sábado, 3 de novembro de 2012

O pula-pula de vereadores na política na região Trairi já começou, e essa vem de Serra Caiada-RN


Na Imagem: Ex-prefeito, Vereador Carrapato (PR) e Prefeita Eleita


Todo mundo sabe que tem políticos que vivem sem aquela velha sugada na prefeitura, e num é que em Serra Caiada-RN já tem um que pulou, e o mais engraçado é o nome do camarada que é o tal do vereador "Carrapato" (PR) isso mesmo ele tem o nome daquele bichinho que adora sugar sangue.

O vereador "Carrapato" (PR) mal soube que a Socorro de Faustinho foi eleita e já pulou do lado do grupo da base do PMDB do até então prefeito, para agora dar total apoio ao grupo da prefeita eleita Socorro de Faustinho, mas que "Carrapato" mais esperto né gente!?

Então com essa decisão do vereador "Carrapato" (PR) que deixou a base do PMDB para ir pro lado da Prefeita eleita, fazendo parte de 6 vereadores. Ficam, assim, só 3 vereadores para fazer oposição ao próximo governo municipal de Serra Caiada-RN.

O crédito da foto é do amiguinho blogueiro Francy Victor.


2 comentários:

  1. amigo so lembrando a foto é do blog francyvictor e carrapato é primo de fausto e familia deve estar sempre unida por favor ponha o credito da foto vlw

    ResponderExcluir
  2. Se o problema for este amigo já ta publicado o seu nome no crédito da foto, mas você não se sentiu mal por eu ter falado da prefeita eleita de Serra Caiada não? tomara que não!...

    ResponderExcluir