sábado, 1 de dezembro de 2012

Grave acidente deixa dois mortos e dois feridos na RN que liga Santa Cruz a São Bento do Trairi

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um grave acidente que aconteceu no início da noite deste sábado (01) na RN-091 que liga Santa Cruz ao município de São Bento do Trairi. O acidente envolveu um automóvel Astra de placas MXQ-4282, de São Bento do Trairi que colidiu com uma carroça de tração animal. O carro trafegava no sentido São Bento/Santa Cruz e a carroça no sentido contrário. O desastre aconteceu na saída de Santa Cruz, nas proximidades da fazenda de João Marcondes.

No carro estava apenas o motorista e na carroça quatro pessoas, duas delas, a mãe e o filho morreram, e as outras duas foram socorridas para o Hospital Regional Aluísio Bezerra em Santa Cruz.

Segundo informações do Cabo Ilton do Centro de Operações da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, o motorista do veículo foi identificado por Wellington Viterdino de Oliveira, que evadiu-se do local, mas já foi localizado.

As vítimas fatais foram: Maria Gorete da Silva, 50 anos e o filho dela, Elizeu Avelino da Silva, 8 anos, ambos residentes em Santa Cruz. Izailma da Silva Guedes, 24 anos e Reginaldo dos Santos, 30 anos, foram socorridos, avaliados pela equipe médica do Aluísio Bezerra e não correm riscos de morte. A colisão foi tão forte que decepou as duas pernas de Maria Gorete. O animal que conduzia a carroça também morreu no local.

A possível causa do acidente foi a falta de sinalização na carroça, que à noite fica completamente invisível para os veículos. Esse não é o primeiro acidente desse tipo com vítima fatal que acontece na RN-091 este ano. Em março um homem morreu ao bater a moto, também em uma carroça. “A gente orienta, mas não tem jeito. Não ande em carroças à noite e se andar, sinalize para que não aconteçam acidentes como esse”, alertou o Cabo Ilton.

O ITEP foi acionado e está a caminho para remoção dos corpos para necropsia.



Rádio Santa Cruz AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário